quarta-feira, 2 de março de 2016

Prêmio Dardos Bloggers

Olá meus amores, fui indicada pelo blog Charmosa e Ousada ao Prêmio Dardos Bloggers, fiquei muito feliz em ver meu esforço reconhecido.

"O Prêmio Dardos Bloggers é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. 
Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin."


Regras do Prêmio Dardos:
  • Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio; 
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele; 
  • Avisar aos blogs escolhidos.
Blogs que eu indico ao Prêmio Dardos:
12- Hey Kanie

Amores espero que tenham gostado, vocês tem blogs maravilhosos, gostei muito, indiquei vocês de coração. <3

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uma honra ter o "broguinho"broguinho indicado.
    Muito obrigada em nome das meninas do Our Details Blog😍

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada meu amor pelo carinho, nos conhecemos e já gosto muito de você. Quero agradecer pela maneira como me recebeu tão atenciosa. Desejo todo sucesso pra você hahaha pra nós ❤️ Beijão gatita

    ResponderExcluir
  4. Ameiii gatinhaa! Obrigada por me indicar. Amo seu blog :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fico muito feliz por você ter gostado do meu blog a ponto de indicar aqui! 💗💗💗
    Muito obrigada mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada! Isso significa muito.

    ResponderExcluir