terça-feira, 8 de março de 2016

Lady Like

Olá meus amores, hoje vim trazer para vocês vários looks para se inspirarem, eu confesso que são minha cara e do jeitinho que eu gosto, confiram! 

Lady Like é um estilo super feminino, com um ar de romantismo e elegância, inspirado nos anos 40 e 50, composto de peças com cintura marcada, saias rodadas, laços, rendas e estampas florais delicadas. Os tons predominantes nesse estilo são as cores pastéis, pra deixar o look ainda mais delicado e romântico, mas nem sempre só com essas cores, preto também aparece no look.





E para completar o look não poderia faltar os acessórios, use correntes e cintos fininhos, anéis, brincos pequenos, pulseiras, chapéus não muito grandes, bolsas, óculos, lacinhos, lenços no cabelo, pérolas, enfim, ai vai do seu gosto e da sua criatividade.
Os pés ficam bem com sapatilhas, sapatos de salto ou Oxford bem feminino. Apesar de ter um pé atrás no passado, esse estilo não sai de moda.







Esse estilo foi se propagando por causa das atrizes Audrey Hepburn e Grace Kelly.






Espero que tenham gostado amores, super amei compartilhar com vocês, beijos :*

2 comentários:

  1. Amei todos, mas me identifiquei com o primeiro! Bjss!
    Charmosaeousada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todos, mas me identifiquei com o primeiro! Bjss!
    Charmosaeousada.blogspot.com

    ResponderExcluir