sábado, 19 de março de 2016

Recebidos

Hello meus amores, cá estou eu para dar dicas e fazer resenha de uns produtinhos que recebi da Flores & Vegetais Cosméticos semana passada, vou dar minha opinião sincera dos produtos, confiram! :*



  • BB Cream 

Genteeeee que BB Cream é esse? :o to apaixonada, e to usando ele sempre que vou sair, é MUITO maravilhoso, o outro BB Cream que eu usava ta até de ladinho coitado rsrs. 
Este produto tem 10 benefícios em 1 só, ele promete: auxiliar na redução de rugas, firmeza, efeito antioxidante, hidratação prolongada por 24h, cobertura de imperfeições, toque seco, efeito matte, não oleoso, pele uniforme e proteção UVA e UVB FPS30. O que ele promete, ele cumpre, se vocês estão procurando um BB Cream bom, eu super indico esse para vocês. 


  • Creme facial de Pepino



Meninas juro pra vocês que eu não era de hidratar muito meu rosto, mas agora eu estou cuidando mais da minha pele, e um produto que está dentro dos meus cuidados com o rosto é este. Os hidratantes de pepino não são muito cheirosos pra falar a verdade, eu me surpreendi com o cheiro deste, é muitooo bom, dá vontade de passar toda hora, não só por causa do cheiro, mas também porque ele não deixa meu rosto oleoso como os outros hidratantes que eu usava de vez em quando. Ele promete hidratar e suavizar, deixa a pele tão gostosa, com uma sensação suave e de limpeza. Sem dúvidas este foi o produto que mais gostei. 

  • Protetor Solar
  

Pra quem não gosta de usar protetor solar porque fica grudento no corpo, ta ai uma ótima opção, super sequinho e não tem cheiro daqueles outros protetores, este tem um cheiro suave de produtos de bebê. O Protetor Solar FPS50 Flores & Vegetais oferece à sua pele cuidado, proteção e hidratação contra os efeitos prejudiciais causados pela exposição solar. Sua fórmula completa oferece alta proteção contra queimaduras solares, previne o envelhecimento prematuro da pele, contém vitamina E, possui toque seco, não oleoso, suave perfume e resistente à água. UVA/UVB balanceado.

  • Máscara de Tratamento 

Assim como eu não era acostumada a hidratar minha pele, não hidratava também o cabelo, só de vez em quando também, tipo umas duas vezes por ano rsrs, mas como agora estou cuidando mais de mim, eu hidratei meu cabelo com essa Máscara de Tratamento da Flores & Vegetais, e gente, senti diferença logo na primeira hidratação, achei incrível, vocês não tem ideia do quanto o cheiro é bom, não só da Máscara, mas todos outros produtos são cheirosos também. Esta Máscara contém Queratina e Arginina, Filtro UV, ph baixo e sem adição de sal, ela deixa os cabelos mais fortes e resistentes, com um brilho intenso e repara a fibra capilar. Liso sem química, saudável e duradouro. Facilita e diminui o tempo da escova, isso tudo é o que ela promete e cumpre pra os nossos fios, super recomendo.

  • Óleo Corporal 

Mais um produtinho que está na minha lista de cuidados com o corpo, este Óleo de Amêndoas & Morango tem um cheiro doce tão bom, mas tão bom, vocês não fazem ideia, quem não gosta de produtos com cheiro assim nem recomendo usar, mas como eu AMO, e gostei eu recomendo usarem também. Ele dá a pele nutrição e elasticidade, este é sem enxágue, a consistência dele é tipo um gel (como posso explicar? kk), não é tão líquido quanto os outros óleos, e eu gostei disso. Esse Óleo Corporal foi elaborado com óleos vegetais que proporcionam uma hidratação imediata e delicada maciez à pele.

Então meninas gostaram? Tiveram interesse em algum produto? Todos esses foram testados e aprovados. Mas não foram só esses produtos ai que eu recebi, ganhei também uma Loção Bronzeadora, mas ainda não testei, pois nunca usei uma antes, estou com receio ainda, mas irei testar e fazer um post para vocês falando somente dela. 
O melhor da marca Flores & Vegetais Cosméticos é que eles não testam os produtos em animais, o que é muito bom, pois sou contra isso. Agradeço de coração a loja por todas essas maravilhas, desejo muito sucesso à eles, e se você ficou interessada e quer comprar algum produto, visitem o site deles: http://www.floresevegetais.com.br

Um beijo meus amores <3    



 

Um comentário:

  1. Oi , tudo bem?? Só passei aqui pra avisar que eu indiquei seu blog no Prêmio Dardos Blogs. Da uma olhada lá no blog pra saber melhor do que se trata . (http://blogassuntodavez.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir