segunda-feira, 14 de março de 2016

Outono/Inverno 2016: tons terrosos

Olá meus amores, está chegando o outono e eu vim aqui para compartilhar com vocês alguns looks que vão estar em alta nesse outono/inverno 2016, e gente, estou in love por essa tendência <3 Confiram!


Preparem-se para ver os tons terrosos presentes em várias vitrines e lojas online, eles vieram com tudo, eu mesma tô louquinha, já quero várias peças com essa cor. Esse tom dá uma sensação de profundidade e sofisticação, pode ser combinado com peças de várias outras cores. 



O tecido Suede tem um acabamento aveludado e fosco, ele imita o couro em camurça, é leve e tem um caimento maravilhoso, e será um dos tecidos mais falados e usados no outono/inverno 2016 com as cores da estação. 



Outro design desses looks serão as franjas, cortes assimétricos e aplicações. Pode ser usado com vários acessórios, sandálias, sapatos e botas, vai do seu gosto. 
As cores para serem combinadas com o Suede e Tons Terrosos são muito fáceis de serem escolhidas: preto, branco, vinho, nude, laranja, vermelho, rosa, azul marinho, enfim, fica incrível e sofisticado. 

41435b4fa6a3253a31166614bddb8c94




Então amores, o que acharam? Me contem, estou amando muito essa tendência que tem uma leve pegada de retrô e vintage, e muito estilo é claro. Beijinhos <3

Instagram: @_luxodemenina
Facebook: www.facebook.com/luxodemeninablog/
E-mail: luxodemenina1@gmail.com  




Nenhum comentário:

Postar um comentário