terça-feira, 29 de março de 2016

Look Floral

Olá meus amores, o post de hoje é relacionado à flores, que não ama né? Estava eu olhando meu instagram e percebi que havia vários looks com estampa floral, visitei vários igs e vi em muitas fotos que o floral estava presente, dai eu pensei, vou fazer um post falando sobre, e mostrar vários looks inspiração, e cá estou eu, se você, como eu, ama peças com estampa floral, confiram o que preparei para vocês. :*




Peças com estampas florais deixa o look super descolado, feminino, romântico, delicado e cheio de vida.





Quando estava olhando meu instagram eu percebi que essas estampas florais estavam presentes em várias peças como, shorts, blusas, quimonos, calças e até sapatos, eu fiquei apaixonada.





O ideal é usar acessórios que combinam com as cores presentes na estampa.





Flores grandes ou pequenas, tons pastéis ou vibrantes, de todo jeito fica tudo muito lindo.









Então amores, é isso, espero que tenham gostado, beijos <3

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, adoro as estampas florais também!!! Depois visite meu blog www.blogdashara.com.br fiz um post super bacana sobre unhas da semana!! Beijos de luz linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Passando para avisar que te indiquei em uma Tag la no blog e gostaria muito que vocês respondesse. Para saber mais, confira o post http://blogassuntodavez.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html
    Obrigada e Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir