sábado, 28 de maio de 2016

Unhas da Semana: Vinho

Olá meus amores, fiquei sumida umas semanas, mas agora estou de volta. Como vocês estão? Espero que bem.
Então as unhas dessa semana é na cor vinho, - eu amoooo essa cor - o esmalte que eu usei é o Sapatilha de Miçanga da Risqué, eu passei três camadas para chegar nesse tom, pois senão ia ficar manchado e eu também queria uma cor mais dark, eu achei que ficou um luxo, ainda mais com acessórios. 







Também quero falar para vocês de um produto que eu usei e que ganhei da Clean Express, que é um kit de luva descartável com creme. Vesti as luvas nas mãos e deixei por uns 10 minutos, depois eu retirei a cutícula, que tava bem molinha por conta do creme, e lavei as mãos e enxuguei com a toalha descartável. O Kit contém: uma luva com creme, palito, lixa de unha e uma toalha descartável. Esse é um produto bastante higiênico e prático, eu recomendo. 


Pra quem se interessou pelo kit da Clean Express, vou deixar o link do site deles aqui embaixo, eles vendem kit manicure, kit pedicure, capas descartáveis para coloração de cabelo, toalhas descartáveis, etc. São produtos maravilhosos, não deixem de conferir.

Clean Express: http://cleanexpressdescartaveis.com.br
Instagram Clean Express: @donaninacosmeticos

Me sigam nas redes sociais >
Facebook: www.facebook.com/luxodemeninablog/
Instagram: @_luxodemenina
E-mail: luxodemenina1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário