sábado, 11 de junho de 2016

Queratinas Hidrolisadas

Olá meus amores, hoje vim trazer a resenha das queratinas hidrolisadas que recebi da Profy Hair. E se você ficou curiosa pra saber, é só continuar lendo que vou contar tudinho!!



  • A queratina é uma proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, deixando-o mais resistente e com elasticidade, fortificando, hidratando e deixando mais brilhoso. 
  • A queratina hidrolisada é a mais parecida com a produzida pelo corpo humano, tendo maior concentração e absorção. Auxilia no controle da oleosidade da raiz e trata o ressecamento das pontas. Indicado para pré e pós escova, chapinha, manutenção de escova progressiva, praia e piscina. Previne pontas duplas, estimula o crescimento e reduz a quebra. Não contém sal, álcool, óleos e parabenos. 

  •  Queratina Tradicional - Reestruturante
Repõe a queratina perdida diariamente pela ação química (alisamento, tintura, descoloração) ou por agentes externos (poluição, sol, mar e piscina). Restaura e hidrata os fios na primeira aplicação, proporcionando hidratação perfeita. 


  • Queratina Diamante - Brilho Intenso
O brilho intenso em uma combinação exclusiva entre a luminosidade dos diamantes e o poder da queratina, proporcionam hidratação perfeita, favorecem a coesão das cutículas, restitui aos cabelos saúde, maciez e brilho, deixando-os mais definidos, com vida, extremamente brilhantes e sedosos. 


  • Queratina Mandioca - Anti Opacidade
A queratina e a mandioca agem para garantir aos cabelos uma hidratação intensa penetrando no interior da fibra capilar, proporcionando maciez e brilho aos cabelos opacos e ressecados, além de auxiliar na proteção e reconstrução da estrutura dos fios.


  • Queratina Argan - Hidratação profunda
Em conjunto, a queratina e o argan formam um potente hidratante restaurando o pH natural dos fios. Combate o frizz e o volume, hidrata, dá brilho e maciez, corrigindo os sinais de envelhecimento e criando uma barreira contra os fatores externos que provocam o envelhecimento dos cabelos.



Sinceramente essas são as MELHORES queratinas que já usei, são muito boas, deixam os cabelos cheio de vida, hidratado, brilhoso e até limpo por mais dias. Eu indico demais essas queratinas hidrolisadas para vocês, vale super a pena ter na sua casa e tenho toda certeza que vão amar, assim como eu e várias outras pessoas que usam ou já usaram. Como meu cabelo é comprido eu coloco cinco gotinhas na mão e aplico por todo comprimento dos meus fios e deixo secando naturalmente. O melhor é que o cabelo não fica nem um pouco oleoso, pois a fórmula não contém óleos. 

Caso tenham interesse em testar o contato da Profy Hair vai estar aqui abaixo. 
Quero agradecer muito a Profy Hair por essa parceria e pelo carinho que tiveram me mandando esses mimos, sucesso sempre!

Espero muito que tenham gostado dessa resenha e se ficou curiosa pra ter uma maravilha dessa, não perde tempo e garante já a sua. Grande beijo, até o próximo post <3

Loja: http://www.profyhair.com.br/
Instagram: @profyhairoficial
Twitter: @ProfyHair
Facebook: www.facebook.com/profyhair

Instagram: @_luxodemenina
Facebook: www.facebook.com/luxodemeninablog/
E-mail: luxodemenina1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário