segunda-feira, 9 de maio de 2016

Benefícios do gelo na pele

Olá pessoaaaal, hoje vim trazer dicas super bacana para vocês, tenho certeza que vão gostar e usar (se é que já não usam).
Estava eu conversando com uma amiga minha sobre usar gelo para fazer certas coisas no rosto, eu pensei, porque não fazer um post? E aqui estou. Vamos conferir?



Sabe aqueles cubinhos de gelo que fazemos, que muitas vezes usamos para colocar em bebidas? Poise, já imaginaram ele se tornando um truque de beleza? Eu nunca tinha parado pra pensar, até começar a usar. E o CUSTO é ZERO, o que torna uma maravilha já que estamos nesse crise né kkkk
Passar o gelo no rosto se tornou um ritual de beleza popular para ter uma pele rejuvenescida e tonificada, isso trata de uma terapia de origem oriental.


Benefícios do gelo

  • Fecha os poros;
  • Tira o excesso de oleosidade;
  • Ajuda a combater olheiras;
  • Melhora a circulação da pele;
  • Diminui o inchaço das espinhas e do rosto;
  • Ajuda a tirar a vermelhidão da acne;
  • Vale como primer;
  • Retarda o aparecimento de rugas;
  • Suaviza a pele;

Como fazer um tratamento facial com gelo

  • Lave o rosto com um sabonete especifico para seu tipo de pele.
  • Coloque o gelo em um pano macio para não correr risco de machucar nem queimar a pele.
  • Faça movimentos circulares com o gelo, devagar e com cuidado, em diferentes áreas do rosto.
  • Faça o tratamento pela manhã e/ou à noite.
  • Se o frio tornar-se incômodo, é melhor parar
  • Não faça isso por mais de 15 minutos.
Então meninas, gostaram? Espero que sim, eu uso essas dicas e comigo da super certo, testem na casa de vocês se ainda não testaram. Um beijo <3


Instagram: @_luxodemenina
Facebook: facebook.com/luxodemeninablog/
Email: luxodemenina1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário