quinta-feira, 28 de abril de 2016

Unhas da semana: Vermelho

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Novamente vim mostrar para vocês minhas unhas da semana, espero que gostem.
Bom meninas, essa semana escolhi usar o esmalte Gabriele que também é da Colorama, vocês devem perceber que todos os esmaltes que postei aqui foram da Colorama, eu amo os esmaltes dessa marca, acho que tem uma ótima cobertura e durabilidade.
O Gabriele é um tom de vermelho bem vivo e intenso, ele deixa as unhas bem chamativas, eu acho lindo, até porque amo todos tons de vermelhos e essa cor deixa as unhas poderosas e com um ar de sofisticação. Confiram!







E ai, gostaram amores? Espero que sim. Deem uma passadinha nas minhas redes sociais, vou deixar aqui embaixo.

Instagram: @_luxodemenina / @_taynararodrigues
Facebook: www.facebook.com/luxodemeninablog/
Snapchat: @taynara.rgomes
Email: luxodemenina1@gmail.com

2 comentários: