sexta-feira, 8 de abril de 2016

Recebidos

Olá meus amores, cá estou eu com mais um post de recebidos (fico numa felicidade *-*), dessa vez da Nyata Cosméticos. Eles me mandaram três produtinhos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, e hoje vim fazer resenha deles pra vocês. Confiram!!


Então meninas, recebi um reparador de pontas de açaí, um esfoliante facial mulateiro e uma máscara capilar também de açaí, em geral eu achei o cheiro deles bem diferente, digamos que exóticos, no começo eu estranhei, mas agora eu quero SEMPRE ta com cheirinho desses produtos, sério eu amei demais. Agora vou falar sobre cada um deles, e o que eu achei além do cheiro. 


  • Reparador de Pontas Açaí




O reparador de pontas de açaí é um produto natural que trata de cada fio do cabelo, revitalizando as placas das cutículas, em especial as partes mais sensíveis, que são as pontas dos cabelos, desembaraçando e fortificando contra as agressões do meio ambiente. Eu aplico três gotinhas do produto como diz no rótulo da embalagem e massageio, gente vocês não fazem ideia do quanto eu gostei, deixa o cabelo brilhoso, macio e MUITOOO cheiroso, nem precisava repetir isso né haha. Enfim, super recomendo vocês testarem.


  • Máscara Capilar Açaí


A máscara de açaí é um produto que promete excelente qualidade hidratando profundamente os fios dos cabelos, proporcionando brilho intenso, vitalidade e maciez. Ela restaura a energia dos cabelos danificados por química. Eu fiquei apaixonada, tanto pelo cheiro, quanto pelo resultado. Passei o produto mecha por mecha e deixei agir por 30 minutos, amei muitoooo.
 
  • Esfoliante Facial Mulateiro


Falar a verdade pra vocês, o produto é muito bom, mas o cheirinho dele é o mais exótico, mas já me acostumei e hoje gosto, uso todos os dias haha. É um produto também natural, ele esfolia, como o próprio nome já diz, hidrata e ressalta as feições do rosto. Deixando-o limpo e com aspecto rejuvenescido. Eu também achei que reduz um pouco a oleosidade do rosto. Eu aplico uma camada fina no rosto, como diz no rótulo, vou fazendo movimentos circulares e depois de 2 minutinhos eu enxáguo. Lembrando que a pele tem que estar limpa. Como eu disse, uso todos os dias, ele está quase na metade kkkk gostei muito, está aprovado também. 

Então meus amores, gostaram? Vou deixar o contato da Nyata caso vocês queiram comprar algum desses produtinhos, tem vários outros no site deles também.

E-mail: loja@nyatacosmeticos.com.br
Site: www.nyatacosmeticos.com.br 
Instagram: @nyatacosmeticos

2 comentários:

  1. T-T-T-T, T-T-T-T, Titanium Flat Irons | TITanium Arts
    T-T-T, Titanium Flat Irons, titanium bikes for sale T-T-T-T, 2019 ford fusion hybrid titanium Titanium Flat Irons - 10.1.00 -. Availability. Buy from. T-T-T, titanium legs T-T-T, T-T, microtouch solo titanium Titanium gr5 titanium Flat Irons

    ResponderExcluir