segunda-feira, 18 de abril de 2016

Loção Bronzeadora: RESENHA + DICAS

Hello amores, cá estou eu para fazer resenha da loção bronzeadora da marca Flores & Vegetais Cosméticos, até que fim essa resenha saiu, demorei porque no começo fiquei com medo de usar e ficar laranja, ou com a pele manchada, mas pesquisei bastante e vou falar o que eu achei e dar dicas de como usar pra quem não sabe, assim como eu não sabia. Confiram! 


Então, eu escolhi a Loção Bronzeadora Bronze Express FPS6, mas também tem ela em spray e forte. A loção promete um bronzeado eficaz e natural. Sua fórmula possui toque seco e não é oleosa. Oferece baixa proteção e é indicado para peles pouco sensíveis a queimaduras solares. Contém óleo de amêndoas doces, que hidrata, nutre e amacia a pele. O cheiro é MARAVILHOSO, muito agradável.
No rótulo tem instruções de uso que diz o seguinte: aplique abundantemente sobre a pele 30 minutos antes da exposição solar. É necessária a reaplicação do produto para manter sua efetividade. Porém eu sempre quero saber mais e fui pesquisar na internet mais algumas dicas, que são as seguintes:

  • É ideal fazer uma esfoliação na pele antes de usar o autobronzeador, ela remove as células mortas e ajuda a garantir a uniformidade da pele para receber o produto.
  • Aplicar com a pele seca, pois se a pele estiver úmida poderá interferir no resultado do produto, correndo risco de aparecer manchas;
  • Esperar o produto secar alguns minutos na pele e depois vestir a roupa para não correr o risco de manchar a mesma;
  • Lavar as mãos logo após passar a loção, para evitar que ela fique alaranjada. 
  • Para manter um tom uniforme é necessário fazer o uso do produto todos os dias.
Minha opinião: Então meninas, como eu disse na última dica, é necessária a reaplicação do produto todos os dias para manter o tom, mas eu só aplicava quando saia ao sol, então não funcionou, pois quase não tomo sol e como sou bem branquinha demora mais para fazer efeito, e claro que não fica com um bronze imediato, tem que fazer o uso certinho.

Não vou dizer para vocês que indico ou não indico, pois não usei direitinho, mas entrei no instagram deles @floresevegetaiscosmeticos e vi várias resenhas de pessoas usando e gostando. Se vocês quiserem comprar e testar vou deixar o contato deles aqui.

Site: http://www.floresevegetais.com.br/
Instagram: @floresevegetaiscosmeticos 

Espero que tenham gostado das dicas amores, ótima semana a todos vocês, beijos. <3 

Facebook: www.facebook.com/luxodemeninablog/
Instagram: @_luxodemenina
E-mail: luxodemenina1@gmail.com


6 comentários:

  1. Eu usei bronze express e adorei o resultado, ficou uma cor bonita e com uma aplicação.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso, sou branquinha e fica uma cor bem legal. uso tb 5 dias antes de ir p praia nunca fiquei vermelha da p pegar uma cor.

    ResponderExcluir
  3. Usei não indico porque não bronzeia nada ... Eu não obtive resultado...

    ResponderExcluir
  4. Eu amei este bronzeador. .a cor que deixa maravilhosa.
    Estou procurando e não acho. Só agora vai ser fabricado. E o perfume dele é uma delícia. Eu indico

    ResponderExcluir
  5. Como posso comprar esse bronzeador, estou a procura a meses

    ResponderExcluir