sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Resenha: Máxima Reconstrução Biovegetais

Oi oi amores, hoje vim trazer para vocês mais uma resenha de produtinhos que recebi, dessa vez da Trihair Cosméticos. Espero que vocês gostem e vou deixar o contato da loja no final do post para os interessados. Bora para a resenha?



Então amores, esse foi o kit de reconstrução que recebi, composto por: Shampoo, Condicionador, Leave In e Máscara. Os produtos contêm Queratina, Tutano e Concentrado de Vitaminas A, E, B5 E B12. Vou falar sobre os benefícios de cada um desses elementos.

  • Queratina
A queratina é uma proteína fibrosa que constitui diversas partes do corpo humano, entre elas, os cabelos e as unhas. Funciona como uma proteção e preenchimento das falhas ocasionadas por processos externos ou deficiência orgânica. A falta dessa proteína pode ser ocasionada por excesso de química, sol, chapinha, secador e poluição. Com a ação desses "inimigos", as escamas superficiais do cabelo se abrem, deixando a camada interna exposta, o que resulta em perda de água, nutrientes e queratina. A agressão diária aos fios resulta em cabelos quebradiços, sem brilho e com elasticidade. Para recuperá-los, o que não faltam são tratamentos para reposição de queratina. 
Como todo excesso, o da queratina também é prejudicial. Os fios enrijecem, o que pode causar ressecamento, opacidade, quebra e perda nos movimentos naturais dos cabelos. O indicado é ir a um profissional e ele dirá a você qual o tratamento adequado. É recomendado utilizar a queratina com cautela e ter muito cuidado na hora de comprar qualquer produto com essa substância.

  • Tutano
O tutano é extraído da medula dos ossos do boi, essa substância é muito encontrada em produtos capilares, como esses que mostrei para vocês. Este ativo - rico em colágeno, proteína, sais minerais e carboidratos - vem sendo usado há muitos anos e é bastante eficiente para tratar cabelos quebradiços e enfraquecidos, fazendo com que os fios fiquem macios, hidratados, flexíveis, revitalizados e resistentes a quebra.

  • Vitamina A
A vitamina A serve para fazer o cabelo crescer mais rápido, pode ser consumida em sua forma alimentícia ou quando a vitamina faz parte de produtos capilares. Uma boa forma de usar a vitamina A para o cabelo crescer mais rápido é tomar diariamente o suco de laranja com cenoura. O suco de alface também traz os mesmos benefícios para o sistema capilar, assim como a limonada. 
Cabelo ressecado ou com caspa, além de fios com crescimento lento e de baixa resistência, podem ser sinais de que o seu organismo não está recebendo a vitamina A de forma adequada.

  • Vitamina E

Entre as vitaminas essenciais para o cabelo, existe uma que desempenha um papel realmente vital, trata-se da vitamina E. Esta é uma vitamina essencial, que suporta a circulação de sangue para o couro cabeludo e assegura que os nutrientes necessários chegam aos folículos, garantindo dessa forma um melhor crescimento.
Devido às suas propriedades, a Vitamina E ficou conhecida como a vitamina da vida e juventude, pois ajuda a combater o envelhecimento das células, favorecendo a aparência da pele e do cabelo. 

  • Vitamina B5
Além de regular os níveis de colesterol, a vitamina B5 atua diretamente no couro cabeludo e faz com que os fios fiquem fortes e brilhosos. A falta dessa vitamina poderá resultar em uma diminuição no crescimento dos fios, e até mesmo em queda capilar. 

  • Vitamina B12
A vitamina B12 encoraja a constante renovação das células da pele, do cabelo e das unhas. Essa constante renovação garante rápida recuperação de quaisquer danos, o que gera tecidos mais saudáveis, de melhor aparência e estimula o crescimento do cabelo. Pessoas que não têm vitamina B 12 em seus corpos muitas vezes sofrem de perda de cabelo prematura.

É sempre bom procurar saber do que os produtos capilares que usamos são compostos e quais são os benefícios desses ativos e agora que vocês já sabem um pouco sobre esses ativos que contêm neste kit, dá pra ter uma ideia do quanto ele é bom né? 




O Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave In promete recuperar os cabelos agredidos pelo uso de progressivas, guanidina, amônia, coloração e exposição a chapinha e cremes de uso diário.
E agora vem minha opinião - depois de muito enrolar kkkk - eu amei muito essa linha da Biovegetais, o que ela promete, ela cumpre, super indico para as pessoas que precisam de uma boa reconstrução dos fios. É recomendado usar a linha completa para ter um bom resultado. O cabelo fica realmente maravilhoso, super macio e brilhoso.

Então meninas, o que vocês acharam? Ficaram curiosas? Vou deixar as redes sociais da Trihair Cosméticos abaixo, caso vocês queiram saber mais e quem sabe adquirir algum produto. Um beijo enorme e até o próximo post. <3

Instagram: https://www.instagram.com/trihaircosmeticosoficial/
Loja virtual: www.centraldabelezacosmeticos.com

Instagram: @_luxodemenina
Facebook: www.facebook.com/luxodemeninablog/
Email: luxodemenina1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário