sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Caviar Supreme - Eco Belle

Olá minhas luxuosas lindas, como vocês estão? Espero que bem. Hoje vim trazer para vocês a resenha de uns produtos que eu recebi da Eco Belle e que estou amandooooo. Espero que vocês gostem, então bora para a resenha?



Esses foram os produtos que a Eco Belle me enviou: Shampoo, Condicionador, Máscara Hidratante e Queratina em gel. O Kit é ideal para cabelos ressecados, opacos, quebradiços, lisos, enrolados e com química. Caviar Supreme foi desenvolvido com inovadoras tecnologias para proteção, reconstrução e brilho intenso.



O Shampoo Caviar Supreme traz em sua composição o extrato de caviar, componente rico em muitos nutrientes, vitaminas, lipídeos, minerais e protídeos, incluindo aminoácidos. Proporciona efetiva proteção, reconstrução e brilho intenso aos cabelos. Desenvolvido com agentes surfactantes capazes de remover as sujidades dos cabelos e couro cabeludo por possuírem uma estrutura diferenciada.
Condicionador Caviar Supreme oferece excelente poder de desembaraço e condicionamento, promovendo brilho e toque sedoso aos fios. Garante reparação e hidratação intensa aos cabelos.



A Máscara Caviar Supreme é ideal para cabelos ressecados e danificado. Proporciona maciez e sedosidade imediata aos fios, além de reconstruir fios danificados e proteger a coloração. Para reconstrução de áreas danificadas, proporciona maciez e sedosidade, além de Extrato de Caviar, o mais poderoso antioxidante para proteção da cor natural ou artificial dos fios.




Keracap Queratina em Gel possui aminoácidos essenciais, desenvolvida especialmente para quem busca um tratamento de restauração intensa para cabelos danificados. Sua fórmula exclusiva em gel adere mais facilmente aos fios auxiliando na penetração dos nutrientes essenciais para reparação da cutícula. queratina hidrolisadapresente na fórmula, é constituída de peso molecular menor que a queratina comum, e, portanto, é capaz de reconstruir a parte danificada do fio sem deixá-lo rígido e pesado. Possui um excelente agente catiônico, que promove o condicionamento da fibra capilar, emolientes que garantem brilho e maciez aos fios.

Sempre temos aquele produto que ficamos com dó de usar para ele não acabar né? Essa é minha relação com esses produtos da Eco Belle, os danados são bons demais gente, SUPER indico à vocês, GARANTO que vão amar. O cabelo fica muito bom mesmo, e o cheiro? O cabelo já ta sujo, mas o cheiro continua lá hahaha. Tem nem palavras para descrever, só vocês usando para saber do que estou falando. TUDO que essa linha promete - brilho, maciez, sedosidade, hidratação - ela cumpre, podem apostar. Estão aprovadíssimos. 
Quem ficou interessada e quer ter cabelos de divas, vou deixar o contato da Eco Belle abaixo. Ahhh lembrando uma coisa para vocês, vou postar um vídeo no meu instagram {@_luxodemenina} mostrando o resultado do meu cabelo quando usei os produtos, fiquem ligadinhas. 

Eco Belle

Loja Virtual: http://ecobelle.com.br/
Instagram: @ecobelleoficial
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009547624323&fref=ts
Email: contato@ecobelle.com.br

Instagram: @_luxodemenina
Facebook: www.facebook.com/luxodemeninablog/
Email: luxodemenina1@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário