sábado, 13 de agosto de 2016

Batom Giz - Mori Makeup

Olá luxuosas, como vocês estão? Espero que bem. Então essa semana eu recebi da Mori Makeup alguns produtinhos de make, vou deixar uma foto abaixo para vocês verem os mimos, porém hoje farei resenha apenas do Batom Giz e mais pra frente farei dos outros. Enfim, bora pra resenha? 

Isso foi tudo que eu recebi da Mori Makeup, fiquei simplesmente apaixonada por todos esses produtos. Eles me enviaram 3 Batons Giz (Lançamento), 3 Batons Líquidos (Lançamento), 2 Quartetos de Sombras e 1 delineador líquido.




 Essas são as três cores dos Batons Giz que recebi. As cores são fortes e fixa bem, o efeito é matte e demora para a cor sair dos lábios, uma coisa que conta muito na hora de comprar um batom. A última cor me enganou, achei que fosse um marrom, mas na verdade é mais pra um vermelho bordô, porém gostei bastante, pois amo batom vinho. O ponto negativo deles que eu achei é que são bem secos e não é um matte que hidrata, porém sempre que uso batom matte, eu passo um protetor labial para a boca não ficar ressecada. Fora isso eu amei demais esses batons, as cores são bem cheguei e lindas.




 Cor 58




 Cor 52



Cor 59




Então meus amores gostaram? Pra quem ficou curiosa e quer saber sobre os produtos da Mori Makeup, vou deixar o contato deles aqui abaixo. Grande beijo e até o próximo post <3

Site: www.morimakeup.com.br/
Instagram: @morimakeupoficial
Facebook: www.facebook.com/morimakeupoficial/
Email: contato@morimakeup.com.br

Instagram: @_luxodemenina
Facebook: www.facebook.com/luxodemeninablog/
Email: luxodemenina1@gmail.com

Um comentário: